A Embaixada da Suécia em Brasília anuncia uma vaga de oficial de Migração e Administrativo com o início das atividades em janeiro de 2019.

As relações entre a Suécia e o Brasil estão em uma fase dinâmica. O funcionário fará parte de uma equipe bastante sociável em uma Embaixada de grandes ambições. A carga laboral, em determinados períodos, poderá ser alta, mas promovemos um equilíbrio entre a vida particular e profissional. A legislação brasileira de trabalho aplica-se aos funcionários locais da Embaixada.

A função consiste em:

• Executar e auxiliar em assuntos de migração sob demanda da Agência de Migração. Fazer entrevistas com solicitantes a permissão de residência. Responder e esclarecer dúvidas de clientes externos via e-mail e ligações telefônicas.
• Prestar assistência com assuntos administrativos, coordenada pela
DCM.
• Prestar assistência à Terceira Secretária em assuntos administrativos e consulares.
• Outros tópicos possíveis (dependendo das habilidades) incluem assuntos de arquivamento e propriedade – incluindo a implementaçao do plano para uma Embaixada sustentável.
• Prestar assistência nas visitas de delegações.

Além dessas atividades, o funcionário deverá estar preparado para auxiliar ou substituir outros funcionários da Embaixada.

 

Requisitos:
Graduação acadêmica relevante. O candidato precisa ser fluente em português e inglês. O domínio tanto oral quanto escrito dos dois idiomas é necessário, uma vez que a função demanda direta comunicação com cidadãos suecos e brasileiros. Um bom conhecimento de sueco ou outra língua nórdica será considerado uma vantagem.

Espera-se que o(a) candidato(a) tenha uma atitude positiva e proativa em relação ao trabalho, que seja organizado(a) e que possa trabalhar de forma independente, mas com disposição para atuar em equipe. Experiência em Embaixadas e em assuntos relacionados a TI será considerado um diferencial favorável ao candidato.

O salário observará a faixa salarial adotada pelo mercado e a experiência, qualificação e competências do candidato.

O(A) candidato(a) deverá enviar, em inglês, carta de motivação, Curriculum Vitae e três referências profissionais, que deverão ser entregues até a meia- noite do dia 09 de novembro de 2018 através do e-mail ambassaden.brasilia@gov.se com o assunto: “Migração e Assuntos Administrativos”.

Sobre a Embaixada da Suécia
As relações entre Suécia e Brasil, que existem há mais de 200 anos, entraram em uma nova e dinâmica fase, estreitando ainda mais a cooperação bilateral já existente entre os dois países. A missão da Embaixada é manter e fortalecer as relações da Suécia com o Brasil, salvaguardar e promover os interesses suecos e auxiliar seus cidadãos. A Embaixada tem uma equipe de sete diplomatas e onze funcionários locais. O trabalho consiste de monitoramento e elaboração de relatórios sobre a situação política e econômica no Brasil; promoção da Suécia, dos seus valores e sua cultura no Brasil; fortalecimento do comércio e negócios; cooperação com outros parceiros no Brasil; e atender assuntos consulares e de migração.

Vaga: Oficial de Migração e Assuntos Administrativos
There are no products in the cart!
X